Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Monday Night Raw

Se quiser assitir o primeiro episodio da Monday Night Raw clique no titulo do post
Jerry Lawler:estamos começando mais uma Monday Night Raw
Michael Cole:Oh Yeah estou sentindo esse cheirinho de novo isso mesmo Raw esta começando(o publico vai ao delirio)
Jerry Lawler:sim agora vamos começar mais um programa da Raw com o mais novo wwe Champion Edge!!!!!!!
e vem vindo Edge com o WWE champion
e ja vem com o Microphone nas mãos e logo começa a falar
Edge:OMG!eu sou WWE Champion!!(o Publico grita)eu venci uma das melhores lutas de todos os tempos,e era pra eu estar agora com o WHC mais eu fui WHC por 3 minutos e logo perdi o meu titulo o menor reinado de toda a historia,mas agora eu so quero curtir o me...
eis que toca Cult of Perssonality e vem Cm Punk
que vem entra no ring e ja pega um outro microfone e começa a falar
Cm Punk:bom Edge...Edge....Edge voce conseguiu o meu title o que voce tanto queria conseguiu né,mais mesmo assim voce não é o melhor do mundo eu posso te vencer e vou te vencer eu quero uma rematch.
Edge:Voce não tem direito a nada eu perdi o WHC por sua causa voce não passa de um grande idiota
Cm Punk:claro e voce pensa que pode me vencer né entao vamos aceite a minha rematch vamos..
eis que toca My Time is Now
John Cena:hey hey hey esperem um pouco primeiro de tudo parabens edge pelo seu titulo voce merece,mais eu tambem quero uma luta pelo world champion
Cm Punk:John voce não merece uma lua pelo titulo a unica coisa que voce consegue fazer e ficar fazendo aquele seu You Can't see me besta que voce faz.
Edge:John tanto voce quanto punk poderam ter uma chance pelo meu titulo mais voces teram que decidir quam vai lutar contra mim pelo wwe champion.....
e começa a tocar Realeza e vem alberto del rio
Alberto Del Rio:mios amigos eu mereço mais que todos voces juntos esse titulo,eu sou o melhor wrestler de todos os tempos sem comparações sou o melhor e sem contar que o meu destino é ser wwe champion
Edge:Del Rio seu destino e levar uma surra isso sim se voce quiser uma chance que venha.
e vem Bret Hart
Bret Hart:vamos acalmando os nervos por favor estamos a beira de um PPV Survivor series esta chegando gente esse domingo agora não podemos mais ficar nessa vamos ter uma Fatal four way pelo WWE Champion no Survivor Series Edge vs Cm Punk Vs John Cena vs Alberto Del Rio.
e todos concordam com o que bret diz cada um fala que vai vencer e depois todos vão embora.

Michael Cole:Bom estamos com mais uma Luta marcada pro Survivor Series a Primeira é pelo Hardcore Champion Big show vs kane
Jerry Lawler:é verdade meu cole Kane semana passada atacou com uma violencia tremenda Big show e agora tera uma chance pelo seu title
Cole:é verdade outra luta que esta marcada jerry é team HHH vs team The Miz lembrando que no team HHH temos Diesel,Evan Bourne,Kofi Kingston e Darren Young e no Team Miz temos JBL,Zack Ryder,Jack Swagger,R-Truth e JTG.
Lawler:outro luta marcada é pelo Usa Champion entre  Alex Riley vs Santino Marella que vem desafiando Riley a um bom tempo mais até agora não conseguiu vencer nenhuma vez
Cole:Mas vamos para de enrolação e vamos para proxima luta
eis que vem Jack Swagger
e logo apos vem o atual world Tag team Champion Kofi Kingston
Kofi Kingston deixa o seu titulo e sobe no ring assim que ele começa a fazer suas taunts ele é atacado por jack swagger e os dois começam a lutar vão se aplicando golpes até que swagger manda o seu gutwresnch suplex e se prepara para mandar o seu running impulssor splash mais kofi desvia e quando se levanta manda o seu Trouble in paradise
e vai para o Pin 1.....2....3 mais logo no fim da luta R-Truth e JTG sobem no ring e atacam Kofi batendo muito nele brutalmente o ex-lider da Black Dynamite que se desfez semana passada pede para JTG levantar Kofi mais chega correndo Darren Young parceiro de tag com Kofi que vem correndo e ataca os dois e salva kofi.
Lawler:esse suvivor series vai ser incrivel vamos ter lutadores extraordinarios lutando nessa noite
Cole:é Claro jerry Survivor series um dos PPV's mais importante da NWF
Lawler:é verdade,o Nosso atual Usa Champion Alex Riley vem ganhando muitas lutas desde que ele ganhou o seu title no Cyber Sunday até agora ele vem ganhando quase todas as suas lutas e hoje vai enfrentar mais um adversario
eis que vem The Miz
e logo apos vem o Atual Usa Champion Alex Riley
Alex e Miz começam a se encarar Riley da o seu titulo para o juiz e os dois começam a lutar Miz vai torturando riley logo riley consegue reverte a situação os dois vão trocando varios movesaté que em um golpe de riley que acaba acertando o juiz e the miz aproveita e pega uma cadeira santino tambem e segura riley e Miz Manda uma chair shot so que ele acaba acertando Santino que cai e fica desacordado e quando Miz olha para tras Riley acerta o seu A-Ry mas Miz consegue sair e ele tenta mandar o seu skull crushing finale mais Riley reverte em um Roll Up e 1......2.....3 e acaba a luta
mas enquanto riley comemora Miz aplica o seu Skull Crushing Finale e se levanta rindo mais eis que vem o GM Bret hart
Bret Hart:devido a voce miz e HHH não estarem muito interessados um no outro vou fazer uma pequena mudança na luta das equipes no survivor series,inves de HHH o mais novo lider do seu time adversario e Alex Riley(Miz nao acredita)e HHH ira lutar contra JBL com quem ele não vem se entendendo muito.
Miz:e eu ainda perdi o melhor lutador da minha equipe so atras de mim é claro, quem vai substituir o JBL?
Bret Hart:é verdade Miz essa foi uma boa pergunta eu tambem decidi trocar um dos lutadores da equipe do riley Diesel agora é da sua equipe Miz e o Riley vai ter um lutador surpressa nessa luta,espero que voce esteja preparado pois vai ser um lutador incrivel.
logo apos bret vai embora e deixa a questão no ar
Cole:quem sera esse lutador em Jerry?
Lawler:eu tambem não faço a minima ideia so que agora santino não vai mais lutar pelo United States Champion
Cole:agora santino tentara reinvidicar seus direitos e tentar conseguir uma luta
Lawler:e agora vamos para o nosso Main Event uma 8-Tag team como previa do Survivor Series
Eis que vem JBL
e Logo apos vem Kane
que depois faz sua explosão dentro do ring,mas logo vem Alberto Del Rio
que vem fazendo a suas taunts e fazendo o sinal do titulo,mas apos vem Cm Punk
que vem vindo com um sorriso bem Confiante no rosto ele entra no ring comprimenta seus parceiros e começa a esperar os outros
Eis que vem HHH
que não se intimida com os seus adversarios dentro do ring e sobe nele mais logo chega Big Show que vem com roupas normais sem o seu titulo
e pega o microfone e diz:eu não vou poder lutar hoje meu medico disse que devido o ataque que eu sofri semana passada nao posso me desgastar muito e agora eu vou ter que colocar outro lutador no meu lugar ele ainda nao esta pronto mais ele logo chegara.
eis que vem John Cena e Big Show vai para os comentarios
John cena sobe no ring faz suas taunts e comprimenta HHH mas logo vem o Atual WWE Champion EDGE
Edge entrou dentro do ring deu seu titulo para o juiz e comprimentou seus adversarios e quando eles vão decidir quem começara toca uma musica sim é Bret Hart
quem começa é Cena e JBL os dois vão trocando socos no começo vão dando alguns golpes um no outro deposi Jbl fez a tag com seu parceiro de stable alberto del rio e os dois mandaram alguns golpes juntos e Cena sofreu bastante na luta mais depois conseguiu fazer a tag com HHH que chegou batendo em todos e logo começou a mandar muitos dos seus sig moves até que Alberto Del Rio faz tag com Kane que vai massacrando HHH e quando HHH consegur fazer tag com edge cm punk tambem entra e os dois ficam se batendo trocando socos e os dois foram mandando os seus moves até que todos começam a invadir e cada um vai mandando o seu finisher primeiro foi HHH que mandou o seu Pedigree em JBL depois foi Alberto Del Rio que mandou um Enzugiri Kick em HHH que o fez cair pra fora do ring depois foi John Cena que aplicou o seu AA,logo apos foi Cm Punk que mandou o seu GTS em cena mais Edge vem correndo e aplica o Spear em Punk mais Kane rapidamente aplica o seu Chokeslam em punk mais Big show sobe no ring e aplica o seu WMD
Bret Hart que é o unico que estava de pé aproveita o momento e aplica em Kane o seu Sharpshotter
logo Kane faz o tap out e nao aguenta a dor e os vencedores Edge,John cena,bret Hart e HHH os 4 levantam as mãos e o show acaba assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário