Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Evolve 1

Se quiser confirir a primeira edição da Evolve Wrestling clique no titulo....

Edge:Hoje o meu convidado é nada mais nada menos do que o lutador mais misterioso da Smackdown hoje! Sim estou falando dele o homem que derrotou Goldberg em 2 minutos, nosso convidado hoje é Stone Cold Steve Austin!!


                                 Toca "Ladies and Gentleman" e o show começa

Josh Mathews: Senhoras e senhores isto é Evolve!!
Jeremy Borash:Isso mesmo Josh estamos começando com tudo!! Hoje mesmo teremos a primeira Evolve Championship Match!
Josh Mathews: As regras são simples, na Evolve teremos uma streak Bord e com isso os vencedores das lutas e que tiverem as melhores streaks, no fim do mesmo ganharam uma luta por um dos titulos da sua brand.
Jeremy Borash: Mas o titulo principal de sua brand não podera ser um dos escolhidos a não ser que voce prefira trocar a title shot por uma contender shot.
Josh Mathews: Jeremy acho que ja falamos demais, esta na hora da ação!

                            Toca "Brooken Dreams" e vem muito vaiado Drew McIntyre
Drew pega o microfone, muito vaiado e fala:Hmm, vejo que voces americanos nojentos não tem o menor senso de grandeza...(publico vaia bastante) Voces deveriam agradecer por ter pago por ver um cara como eu!!(Publico vaia mais ainda) Eu vou provar nessa luta que eu sou não sò o maior lutador da minha geração!!
                            Toca "Fight of Valkyries" e vem Daniel Bryan bastante aplaudido
Daniel entra no ring muito motivado e sobe no corner faznedo sua taunt, mas quando ele desce acaba sendo atacado por Drew que não mede forças para derruba-lo. Daniel tenta derruba-lo mas Drew fica muito estavel e ele acaba levando um face wash.
Drew, sem piedade alguma, levanta Daniel e lhe aplica um Pump-up Crothesline

Drew tenta rapidamente o pin 1...Kickout de Daniel. Drew rapidamente pega a cabeça de bryan e faz um rapido headlock. Bryan vai tentando alcançar as cordas mas não consegue. Drew aperta mais ainda o headlock mas parece que so deu mais força para bryan. Ele vai se levantando aos poucos e consegue empurrar Drew nas cordas mas na volta drew lhe da um chute seguido de um big boot.
Drew não perde tempo e vai pro pin 1....2.Kickout de Bryan. Drew levanta Bryan e o joga pra fora do ring, e aproveita e faz sua taunt. Drew desce no ring, e empurra Bryan na barricade. Ele o levanta e tenta um Future Shock DDT no chão da arena, mas Bryan reverte e manda um european uppercut. Bryan aproveita e sobe na apron para mandar um lindo Flying Knee

Bryan muito aplaudido faz um taunt e coloca Drew no ring. Ele sobe no corner faz uma de suas taunts e manda um Diving Front Dropkick

Bryan corre pro Pin 1....2..kickout de drew. Bryan muito entusiasmado, olha para drew, o posiciona no corner e começa a mandar uma seria de chop's. O Referee afasta Bryan mas ele volta e continua mandando! Bryan corre pro outro corner mas quando ele se vira é surpreendido por um running crothesline de drew, que joga Bryan pro corner novamente mas esse reverte em um Inverted Stunner

Drew quase caindo,se agarra as cordas e sai do ring mais uma vez. Bryan não pensa duas vezes corre nas cordas e manda um lindo suicide dive
Bryan se levanta com um pouco de dificuldade, e empurra com bastante difuculdade Drew de volta ao ring. Ele tenta o Pin mas Drew sem mesmo chegar a um coloca sua mão nas cordas. Bryan Levanta Drew e tenta mandar um tiger suplex mas drew reverte e manda um scoop slam. Drew levanta Bryan e manda um Inverted STO
Drew deseperado rapidamente tenta o pin 1....2....Kickout de Bryan. Drew fica irritado e começa a reclamar com o juiz e tambem discute com ele, mas quando ele olha para bryan ele é supreedido por uma serie de chop's  e chutes e Bryan ganha um grande apoio da torcida, e manda a sua famosa serie de Kick's seguida de um Rondhouse kick direto a uma Guilhotine Choke.
Drew fica desesperado e tenta dar socos na barriga e bryan mas ele não larga a cabeça dele. Drew usa suas ultimas forças consegue levantar ele Bryan e o joga no corner com muita força. Bryan acaba soltando e drew se apoia nas cordas, e bryan tenta novamente o Guilhotine Choke mas Drew da um big boot em bryan levanta ele e manda um Future Shock DDT
McIntyre ri bastante e vai para o Pin 1.....2.....Daniel coloca o pé na corda.Drew fica muito bravo e quase bate no juiz. Ele começa a bater furiosamente em Bryan e vai gritando no ouvido dele " You Can't beat Me!" e ele continuou mas quando ele menos esperava Bryan agarra o seu braço e lhe aplica um LeBell Lock

Drew começa a se desesperar e começa a se arrastar para agarrar as cordas, e ele consegue. Mas Bryan o arrasta para o meio do ring e aplica outro LeBell Lock e Drew rapidamente da tap out.

Michael Buffer:And The winner of the match, The American Dragon! Daniel Bryaaan!!
Jeremy Borash: Grande luta da parte de Bryan que me supreendeu bastante!
Josh Mathews: é verdade Bryan não so calou a boca de drew como tambem Ganhou a sua primeira luta assim se tornando o lider da Leaderbord da Evolve
Jeremy Borash: é verdade, e Drew tem sua primeira derrota na Evolve.
Josh Mathews: Bom agora...
                           Toca "Metalingus" e vem o World Heavyweight Champion Edge

Edge: Muitos de voce não devem entender o que eu estou fazendo aqui, mas não se preoculpe eu so estou aqui pra uma coisa e so uma unica coisa...Ladies and Gentleman's welcome to the Cutting Edge!!(Publico vaia bastante)

                              Toca "Glass Shatters" e vem Stone Cold Steve Austin
Edge: Boa Noite Steve.
SCSA: Bo...
Edge: Não, sei se foi uma noite tão boa pra voce steve... soube que voce foi atacado por JBL, não deve ter sido muito agradavel...
SCSA:Vo..
Edge: é eu sei não foi agradavel mesmo! voce foi simplesmente destruido, por um cara que perdeu do Rey Mysterio! ainda mais voce o grande Stone Cold Steve Austin!
SCSA: Eu...
Edge: Eu sei Steve, voce perdeu toda a sua dignidade levando uma surra desse cara! Mas pode se acalmar pois...
            Eis que vem Jbl sem musica e sem limosine, so com seu Intercontinental champion
JBL: Edge voce quer saber uma coisa??
Edge: O que?? JB
JBL: se voce me chamar mais uma vez de JB voce vera uma coisa. Mas como eu estava dizendo, eu sou a grande estrela da Smackdown!! voce viu o que eu fiz com Steve essa noite?!?
Edge:JBL não fique se vangloriando do que voce fez, foi muito feio!(em um ton sarcastico)
SCSA: Voce cala a boca e voce JBL, se tentar me atacar novamente vai ver que eu não sou 4 vezes world champion atoa.
Edge:Mas...
SCSA: Eu falei pra voce calar a maldita da sua boca, garoto!! Eu não sei nem porque eu aceitei de vir na merda do seu talk show... se pode se chamar disso
Edge: Steve eu estou cansado de voce! eu exijo agora que voce peça desculpas e que voce saia desse ring agora!
SCSA:Ok... Edge... You Gonna get you're ass whopped!!
SCSA manda um lindo stunner em Edge!
JBL entra no ring e começa a atacar SCSA, ele vai batendo e batendo nele e rapidamente deixa SCSA no chão e começa a fazer taunts, ele levanta SCSA e corre pras cordas pra mandar o seu crothesline from hell, mas quando ele volta ele tambem leva um lindo stunner
SCSA pega duas bebidas e começa a comememorar
Jeremy Borash: wow o que foi essa Evolve Hoje grande show de estreia!!
Josh Mathews: Foi realmente um otimo show, mas acaba por aqui! boa noite a todos e esperamos voces no proximo sabado!!
Jeremy Borash: Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário