Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

4 Elements: Bad Meets Heel's

Bom Eu sou Nathan T#D, e esse é o 4 Elements... Se quiser saber mais clique no titulo do post.

Acho que a primeira pergunta que vem a cabea de voces é o que é 4 Elements?? Bome 4 Elements é uma coluna que vai falar sobre 4 elementos de um mesmo assunto, normalmente falarei de assuntos que estão sendo bastante falados mas não exitem a pedir algum assunto, se quiserem.
O assunto dessa semana é... Heel's! Muitas pessoas gostam de odiar os heel's, mas o wrestling é tão surpreendente que muitas vezes prefirimos os heel's aos faces. E por isso resolvi escolher heel's pra o meu quadro, sò que os heel's que eu escolhi não são unicamente da wwe e muito menos das big leagues.
Então vamos ao mais importante, os 4 Elementos!

1° Elemento: Booby Roode
Ringname: Booby Roode
Finisher:Pay Off
Pontos Fortes: Otima mic skill, boa ring skill, boa presença.
Pontos Fracos: Seu reinado atorduado, poucas vitoras crédiveis.

Booby Roode é o primeiro elemento da minha coluna, e eu acho que foi muito justo de minha parte em colocar o Campeão mundial da Tna. Ele que se proprio descreve como o "It Factor of professional wrestling today" mostrou que realmente merece ser chamado como o tal. Depois de formar uma Tag Team vitoriosa que entrou pra historia do pro wrestling mundial junto a James Storm, venceu o titulo gloriosamente e fez um reinado muito questionado mas ao mesmo tempo conseguiu manter a qualidade do começo ao fim... Coisa que poucos conseguem fazer! Roode teve uma grande dificuldade durante o seu reinado e essa foi conseguir se manter como o grande campeão mesmo tendo vencido a maioria de suas lutas com disqualification. Booby Roode nos diverte e nos faz odia-lo como todo heel tem que saber fazer, e ele tira isso de letra.

Vamos ao segundo elemento dessa edição, ele é muito conhecido nas indys por ser extremamente inprevisivel! Sim, ladies and gentleman, estou falando do homem que acabou de vencer ROH World Champion Kevin Steen.

Ringname:Kevin Steen
Finisher:F-Cinq e Package Piledriver
Pontos Fortes: Otimo lutador, traz um publico muito grande para qualquer onde esteja, Faz tudo que voce possa imaginar em uma luta, é um otimo campeão.
Pontos fracos:nenhum, Ser tratado como face quando ele é um Top heel.

Kevin Steen é sem duvidas hoje o Stone Cold de nossa era! Um lutador que consegue levar os fans a loucura a hora que ele quer, e ao mesmo tempo pode faze-los o vaiar até perderem a voz. Kevin Steen tem um pequeno problema que é sua reação de heel que atrapalha muito quando os booker's precisam dele para trabalhar com um babyface.
Ao mesmo tempo Steen é um genio em questão controle do publico, pois ele sabe como contrala-lo ao seu favor ou contra. E Steen finalmente ganhou o titulo mundial da principal indy americana no mundo, Ring Of Honor, que não teve outra escolha a não ser dar o titulo a Steen ja que o proprio traz muito dinheiro pra ela.

O terceiro elemento dessa edição vai ser na minha opinião o mais fraco dos 4 mas ao mesmo tempo é muito talentoso no ring, e não deixa a desejar no ring! Se voces ainda não adivinharam de quem eu estou falando, o nome dele é Dolph Ziggler e ele exala perfeição!


Ringname:Dolph Ziggler
Finisher: Zig Zag
Pontos Fortes: Otimo seller(vendedor de golpes), boas mic skills, Sempre otimo no ring e nunca passa despercebido
Pontos Fracos: Vickie Guerrero.

Muitos de voces devem não entender porque eu coloquei a vickie Guerrero como o seu unico ponto fraco... Pelo unico motivo que ela esta o atrasando e ao mesmo tempo que ele entra em uma feud ela tem que estar envolvida de algum jeito, e ele ja não precisa mais dela pois ja tem uma boa mic skill.
Dolph Ziggler entrou nos quatro elementos por que ele é o unico heel decente da wwe ele é o unico heel que tinha todos os quesitos pra entrar nessa edição e sinceramente não vi nimguem que poderia entrar nessa lista da wwe a não ser ele... Pois o cody Rhodes que era a minha primeira opção vem me decepcinando um pouco nesses ultimos tempos. Dolph Ziggler esta sendo usado como a segunda opção da wwe pois toda vez que precisa de alguem pra dar um over em alguem que tenha um world title e seja face ele é um dos primeiros a ter uma contender pelo titulo, o que seria bom se como eu disse ele so esta la pra dar um over no lutador e ele não tem chance de ganhar realmente.
O que mais me impressiona nele é que ele é um dos poucos na wwe que é muito bom no ring e ao mesmo tempo é um grande Top Wrestler.

O Quarto elemento é o mais importante de todos pois ele é o Main Event dessa edição e ele vem mostrando sempre que merece o world title mas poucas vezes teve uma reação chance de vence-lo, sem mais delongas, o quarto elemento é Bully Ray!

Ringname:Bully Ray
Finisher:Bubba Cutter
Pontos Fortes:Otima mic skill, bom lutador em hardcore matches, muito forte, consegue fazer uma boa feud com qualquer um, faz a sua gimmick muito bem, ser considerado como o melhor heel da atualidade.
Pontos fracos: Não ter um finisher fixo e ter uma grande linha de derrotas.

Bully Ray é o main event desse 4 Elements e com muito merito pois ele esta fazendo o seu trabalho como se vivesse ele. Bully Ray saiu de uma vitoriosa tag team, e agora esta fazendo sua carreira solo, que por sinal esta indo muito bem. Bully Ray é um Heel fora de serie, sò ver suas qualidades que a gente se da conta que ele é realmente o melhor heel da atualidade, e ele esta merecendo o titulo. O problema é que temos  uma lista interminavel que tambem esta merecendo uma chance.
O maior problema dele é ele não ter um finisher fixo pois ele usa o bubba cutter algumas vezes e ainda por cima o bubba cutter não é um finisher que combina muito com a gimmick dele.
Mas apesar de tudo Bully Ray é meu Main Event hoje então aqui esta o seu tributo!


Esse foi o primeiro 4 Elements espero que voces tenham gostado e que voces mandem mais sugestões pro proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário